17_dia_oracao_conf_m3

Na classificação da perseguição religiosa no mundo, o Afeganistão encontra-se no quinto lugar, entre as nações que mais perseguem e oprimem cristãos, conforme dados da Organização Portas Abertas. Os cristãos que falam sobre sua fé enfrentam violência e ameaças de morte. Mas, apesar de todos os perigos, o cristianismo continua a crescer, graças ao testemunho e pregação corajosa de muitos cristãos. Louvado seja Deus por isso!!! Porém, ainda assim, os cristãos são, apenas, 0,01% da população de 30 milhões do país.

Ore pelos cristãos no Afeganistão para que, assim como se deu no início da era cristã, em que a forte perseguição não foi capaz de abalar as estruturas do cristianismo, mas ao contrário, mesmo diante de açoites, espoliações de bens e morte, a Palavra se disseminou e venceu os grilhões dos opressores, fazendo Cristo conhecido, que assim seja também no Afeganistão e em todo o mundo muçulmano. Ore para que o Senhor conceda à sua Igreja sabedoria e coragem na proclamação do Evangelho e que muitos corações endurecidos pela mentira do Islã possam se abrir para o conhecimento e salvação de Cristo.

Bibliografia utilizada: Cristãos Perseguidos: Perfis de Países. Retirado do Site Portas Abertas: https://www.portasabertas.org.br/cristaosperseguidos/perfil/   pesquisa realizada em 24/10/2014 ás 10:30 horas.

 

POR CRISTO AOS MUÇULMANOS

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: