04_dia_oracao_conf_m3Os quatro maiores países muçulmanos do mundo estão localizados no continente asiático e são a Indonésia, Paquistão, Índia e Bangladesh. A Indonésia possui cerca de 202 milhões; o Paquistão tem cerca de 174 milhões; a Índia aproximadamente 161 milhões e Bangladesh conta com cerca de 145 milhões. Contrariamente ao que muitos de nós imaginariam, nenhum desses, que são os mais populosos países muçulmanos do mundo, se encontram no Oriente Médio. Por estes números, fácil é perceber que o Islã tem se expandido para além das fronteiras do Oriente Médio e crescido rapidamente no sudeste da Ásia, o continente com o maior número de muçulmanos atualmente.

Por isso, devemos clamar ao Senhor para que levante obreiros preparados e dispostos para irem anunciar o evangelho aos milhões de muçulmanos que hoje vivem na Ásia e que, pela pregação do evangelho, o Senhor Jesus se revele a estes milhares de homens e mulheres que padecem sem O conhecer.  Oremos para que aos muçulmanos na Ásia cheguem as boas novas a respeito do Cristo e de Sua Salvação!!!

POR CRISTO AOS MUÇULMANOS

  1. 25 de janeiro de 2019

    Até podemos orar pelos muçulmanos, mas eles não respeitam os cristãos no seus países nem fora deles onde eles são aceitos tal como são.
    Espero que a prospecção de crescimento do islamismo na América Latina NUNCA aconteça. 🙏🏼 💒 ✝️

    • 28 de novembro de 2021

      Vocẽs são arrogantes né? Nunca vi um muçulmano pedir oraçoes pra vocês e muito menos vi um muçulmano não aceitar o cristianismo. Vocês alem de arrogantes são caluniadores.

    • 9 de abril de 2022

      Olá, Sirlene.

      Entendemos através das Escrituras cristãs que nosso papel é pregar o evangelho a toda criatura. Nosso Deus sabe aqueles que irão se render ao seu senhorio e amor. Os muçulmanos conhecem um Jesus fabricado no século VII, onde muitas das histórias corânicas sobre ele, Issa, vem de documentos apócrifos de séculos antes. A salvação vem pela fé em Jesus Cristo, Deus e muitos muçulmanos tem se convertido através da pregação do Evangelho e sonhos com Jesus. Nossa oração é para que a igreja de fala portuguesa conheça mais tanto da fé cristã quanto sobre o islamismo, para que sejamos capazes de evangelizar os muçulmanos de forma eficaz e respeitosa.

      No amor de Cristo.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: