05_dia_oracao_conf_m3 COPApesar de os muçulmanos formarem hoje o maior bloco religioso ainda não evangelizado do mundo, temos boas notícias. Em nações como o Irã, Paquistão, Índia, Egito e outros países chamados “fechados ao Evangelho”, milhões são os relatos de muçulmanos que se entregaram a Cristo nos últimos trinta anos. Aleluias!!!!

Isso mostra que, ao contrário do que normalmente se imagina, muçulmanos em todo o mundo têm se convertido a Cristo com uma frequência impressionante. Apesar dos grandes desafios dentro do mundo islâmico, como as oposições impostas por governos e organizações islâmicas, muitos muçulmanos estão vindo para Cristo. Deus os tem chamado através de situações políticas, imigração, catástrofes naturais e o testemunho e estilo de vida dos cristãos.

Todavia, a grande maioria dos muçulmanos convertidos enfrenta diferentes formas e níveis de perseguição por conta de sua fé. Por isso, precisamos dobrar nossos joelhos em oração por estes nossos irmãos perseguidos por causa do testemunho de Cristo. Oremos para que o Senhor os fortaleça, proteja, console e dê a eles a ousadia para permanecerem fiéis. Oremos também para que o Espírito Santo continue trazendo direcionamentos e estratégias a sua Igreja para a pregação do evangelho e, pela Sua multiforme graça e sabedoria, continue conduzindo cada vez mais muçulmanos das trevas para a luz.

POR CRISTO AOS MUÇULMANOS

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© M3 - Missão Mundo Muçulmano
Topo
Redes Sociais: